Assessoria de Imprensa e parceria com veículos de comunicação na 20ª Feira do Livro de Joinville

O surgimento de novas plataformas de comunicação e redações mais enxutas nos veículos de imprensa trazem novas oportunidades para a Comunicação Empresarial. Uma delas é o desenvolvimento de parcerias com os veículos, proporcionando conteúdos exclusivos e diferenciados para suas audiências.

Como o podcast semanal produzido pela agência em parceria com a Rádio Joinville Cultural para divulgar as novidades da Feira do Livro de Joinville.

Nesta semana foi veiculada a quarta edição do Especial Feira do Livro de Joinville, com o advogado e escritor José Roberto de Castro Neves. Ele conta sobre a obra que será lançada dia 11 de junho na Feira, ‘Caixa de Palavras’, que aborda diversos livros, clássicos e contemporâneos, que marcaram sua trajetória e reforçam os muitos benefícios da leitura para todos os públicos.

Acompanhe as edições semanais no Spotify e conheça mais sobre a programação da Feira do Livro de Joinville, no Complexo do Centreventos Cau Hansen de 6 a 16 de junho, com todas as atividades gratuitas.